domingo, 29 de janeiro de 2012

Concurso do MP: provas do nível médio são realizadas neste domingo

Salário oferecido é de R$1.720,57, com 40 horas semanais



As provas do concurso do Ministério Público Estadual para os inscritos em médio acontecem na tarde deste domingo (29) nos municípios de Maceió, Arapiraca, Penedo, Delmiro Gouveia e União dos Palmares. Um esquema especial de segurança foi colocado em ação para evitar tentativas de fraudes. Os portões foram fechados às 12h40 (no horário de Alagoas). Todo o processo é desenvolvido pela Fundepes/Ufal.

O salário oferecido para o nível médio é de R$1.720,57, com 40 horas semanais. São 22 vagas para Técnico do Ministério Público(20) e Técnico do Ministério Público especialidade Tecnologia da Informação. 

Convocação

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, as vagas dispostas no edital serão imediatamente supridas em 2012. Durante a validade do concurso, que será de 2 anos, prorrogável por igual período, devem surgir muitas outras vagas: hoje há mais de 120 claros, a serem preenchidos nos próximos anos. 

A Comissão do Concurso é presidida pelo procurador de Justiça Afrânio Roberto Pereira de Queiroz e conta ainda com os promotores de Justiça Humberto Pimentel Costa e Carlos Omena Simões.


Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário