sábado, 21 de janeiro de 2012

Epitaciolândia, no Acre, inaugura boate Facebook

Local propõe troca de experiências


A cidade de Epitaciolândia, no Acre, virou notícia internacional depois que o jornal britânico “Guardian” publicou reportagem sobre a mais nova balada local: uma danceteria chamada Facebook. “O conceito é um local para compartilhar ideias, aventuras, amizades, festas e fotos com seus amigos”, disse à publicação Humberto Camacho, 30, dono do empreendimento. A inauguração será nesta sexta (20).

“O que quisemos fazer foi construir uma danceteria com esse conceito, onde as pessoas pudessem vir e compartilhar coisas com seus amigos, passar uma noite legal, trocar fotos, experiências e se divertir.”

Formado em direito pela Universidade Católica Boliviana, ele já tem outra casa noturna: a discoteca Insomnio, que fica em Cobija, cidade boliviana bem próxima a Epitaciolândia. De acordo com o empresário que tem pai boliviano e mãe brasileira, cerca de 1.200 pessoas vão ao local todo final de semana. 

“Estávamos procurando um nome bacana, sobre o qual as pessoas fossem falar. Pensamos então em Facebook: todos falam sobre o Facebook. Tem diversão e compartilhamento”, explicou ao “Guardian”. Um porta-voz da rede social não quis se manifestar sobre o empreendimento, mas perguntou à publicação britânica: “Fica mesmo na Amazônia?”. 

Camacho disse que as expectativas são enormes. “As pessoas passam e tiram um monte de fotos, perguntam quando vamos abrir, como será. Todos de Epitaciolândia e Cobija estão falando sobre o Facebook”, afirmou. O local terá música eletrônica e também bandas bolivianas.




Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário