terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Loco Abreu diz que vai ajudar Túlio Maravilha a fazer o gol 1000


Atual atacante do Botafogo diz que vai combinar com Herrera para Túlio bater pênaltis e conseguir essa marca rápido
dolo do Botafogo na década de noventa, quando o clube foi campeão brasileiro, o atacante Túlio Maravilha ganhou o apoio do atacante Loco Abreu para alcançar o milésimo gol na carreira. Artilheiro e conhecido como goleador em 1995, o atacante, atualmente no CSE de Alagoas, poderá contar com a ajuda do uruguaio na reta final da perseguição pela marca.

“Acho legal porque ele continua desfrutando do futebol, continua fazendo gols e pode conseguir uma marca expressiva. Vamos torcer para ele e com certeza vai sair esse gol aqui no Botafogo. Eu e Herrera vamos combinar de deixar ele bater pênaltis para conseguir essa marca rápido”, disse El Loco.

Aos 40 anos, Túlio Maravilha contabiliza 978 gols em sua carreira e já revelou que pretende alcançar o milésimo gol vestindo a camisa do Botafogo.

Já Loco Abreu completou, aos 35 anos, a marca de 600 partidas na carreira, além de 90 com a camisa do Botafogo, com o empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu no final de semana. O time alvinegro volta a campo nesta quinta-feira, às 17h, em Conselheiro Galvão, para enfrentar o Madureira, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.

Em relação a recuperação do time na Taça Guanabara após a perda de dois importantes pontos na segunda rodada, ele disse já estar pensando no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado, pela quarta rodada. O time da Gávea também empatou na última rodada pelo Grupo A, com o Macaé, em 0 a 0.

“É inevitável pensar nos clássicos. São jogos especiais. Mas não podemos deixar de respeitar o Madureira. Temos que conseguir esses três pontos na quinta-feira e depois conseguir no mínimo um empate com o Flamengo”, encerrou.

Botafogo e Madureira fizeram a final do Estadual de 2005, após o Alvinegro superar o América do técnico Jorginho (ex-jogador da seleção tetracampeã mundial) na Taça Guanabara e o Tricolor Suburbano vencer o Americano na final da Taça Rio.




Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário