sábado, 28 de janeiro de 2012

Por falta de energia elétrica, posto da Anvisa não atende passageiros no Porto de Maceió


Os serviços oferecidos pelo posto da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no porto de Jaraguá, estão prejudicados desde a manhã desta sexta-feira (27). O motivo: falta de energia elétrica no local. Enquanto agentes da Eletrobras trabalham para resolver a situação, passageiros aguardam para ser atendidos.
A funcionária pública Helenalba Menezes está com viagem marcada para o Egito e ainda não conseguiu receber o certificado internacional de vacinação contra a febre amarela. “Já tomei a vacina num posto municipal em Maceió, mas não posso viajar sem que a Anvisa analise o documento e emita o certificado internacional. Se a energia não voltar, terei que ir ao posto do Aeroporto para resolver o problema ainda hoje, senão corro o risco de perder o prazo para emissão do visto”, diz.
Segundo Helenalba, um funcionário da Eletrobras explicou que a falta de energia no posto da Anvisa do Porto é frequente, já que os cabos suspensos de alta tensão precisam ser desligados e provisoriamente retirados para a passagem de grandes caminhões de carga.
A Assessoria de Comunicação da Eletrobras-AL não confirmou a explicação e informou que uma equipe já foi enviada ao local para reestabelecer o fornecimento de energia.


Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário