quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Gugu Liberato vai a Limoeiro de Anadia nesta quinta-feira


Gugu Grava no Povoado Pé leve

Apresentador vai gravar o quadro 'De volta pro meu aconchego'
Na próxima quinta-feira (2), os moradores do distrito Pé Leve serão expectadores de um momento que deverá entrar para a história daquela pacata comunidade. Gugu Liberato, apresentador do Programa do Gugu da Rede Record, estará no local para gravar o quadro “De volta pro meu Achonchego”, que terá como protagonista a família de Mauro Douglas Montanho da Silva (38).
Ele, sua esposa e cinco filho estarão de volta à terra natal, após 8 anos morando na cidade paulista de Cotia. Na carta enviada ao programa, a família pedia melhores condições de vida e ajuda para a realização do sonho de abrir uma padaria na região onde nasceu e foi criado.
No povoado, uma casa foi comprada para abrigar a família e até mesmo uma padaria vai ser feita dentro da residência, que após o termino das obras deve chegar a valer em torno de R$ 100 mil. Localizada na região alta do povoado, a casa vai receber todas as reformas necessárias, além de moveis e eletrodomésticos. Até mesmo o maquinário específico para a criação de uma padaria vai ser entregue aos novos moradores.

A entrega da casa acontecerá às 10 horas da próxima quinta-feira (2).

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário