quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Love: plateia para malabarismos de R10 e estreia prevista para o dia 12

Vanderlei Luxemburgo projeta primeiro jogo do Artilheiro do Amor contra o Nova Iguaçu, em Macaé


A dupla começou a se afinar, mas ainda sem trocas de passes e gols. Depois do rachão realizado nesta terça-feira, Ronaldinho Gaúcho foi treinar uma série de cobranças de faltas. Sentado numa bola, Vagner Love acompanhou a movimentação na companhia de Bottinelli. Love e o camisa 10 destilaram sorrisos, brincaram e o Artilheiro do Amor ainda foi testemunha de alguns malabarismos do companheiro de time. E Vanderlei Luxemburgo já projeta quando a dupla estará junta em campo.

- Vamos pegar o Love de manhã e à tarde. A ideia é que ele jogue no dia 12, contra o Nova Iguaçu, em Macaé. Então, no dia 15, se passarmos para a fase de grupos (da Libertadores), ele estaria em condições de jogar (contra o Lanus), já num ritmo bom. Vamos fazer jogo-treino para o Love também poder pegar ritmo de jogo. Ele vai trabalhar de manhã, de tarde, à noite, de madrugada - afirmou o treinador que, em 2011, comandou contra o mesmo Nova Iguaçu o Flamengo na estreia de Ronaldinho Gaúcho.

Vanderlei elogiou a chegada de Love e a identificação do atacante com o Rubro-Negro:

- É um jogador que tem a cara do Flamengo, alegre. Na primeira passagem, em 29 jogos, ele fez 23 gols (em 2010). Tem marca, tem cara, vai ajudar bastante. O Love tem bagagem internacional, experiência. Vai ajudar bastante na caminhada, assim como o chileno (Marcos González), que tem experiência na Sul-Americana. Nosso grupo está bom. Temos 17 jovens. Estamos aproveitando essa molecada junto com a experiência.

Amizade entre Ronaldinho e Love 

Ronaldinho e Love são amigos fora de campo. Quando o novo reforço foi anunciado, os dois trocaram elogios e palavras de carinho.

- Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz - disse Ronaldinho.

- Estou doido para jogar logo com o Ronaldinho. Ele é tudo isso para mim também, meu irmão, padrinho, compadre, amigo - retribuiu Love.






Fonte: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário