segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Melhor jogadora do mundo ignora Messi e tieta Xavi com 'bolo de ouro'

Homare Sawa, melhor jogadora do mundo, entrega o
'bolo de ouro' a Xavi (Foto: Site Oficial do Barcelona)
Jogadoras japonesas vistam CT do Barcelona, e Homare Sawa surpreende o meia com presente inusitado


As jogadoras do INAC Kobe, time de Homare Sawa, a melhor jogadora do mundo na atualidade, passaram um fim de semana em Barcelona, onde além de enfrentar a equipe feminina do Barça, visitaram o CT do clube e conheceram as estrelas da equipe principal. As japonesas conseguiram tirar fotos com Messi e companhia, mas Sawa só ficou satisfeita quando conheceu seu ídolo, o meia Xavi.

- Xavi é um jogador que eu gosto muito, porque tem chegada, muito controle de bola e o último passe. É muito importante para a equipe e não é um jogador fisicamente grande nem potente. É maravilhoso - derreteu-se.

A jogadora deu um presente diferente para o espanhol: um bolo de chocolate em forma de bola de ouro. Xavi retribuiu a gentileza com uma camisa do Barcelona devidamente autografada. Messi também ganhou presente do time do INAC Kobe. Em troca, as meninas posaram para uma foto ao lado do melhor jogador do mundo.

Na última sexta-feira, as duas equipes disputaram um amistoso no Mini Estadi, onde o time B do Barça joga. O jogo terminou empatado em 1 a 1. 






Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário