domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pintinho da Madrugada anima crianças e foliões na Ponta Verde

Boneco de Marcial Lima foi batizado pela diretoria do bloco


O carnavalesco Marcial Lima teve seu boneco oficialmente batizado na manhã desse domingo (5), na orla da Ponta Verde, pela diretoria do bloco Pinto da Madrugada. Com direito a leitura de documento, asssinatura, carimbo e tudo que tem direito, a iniciativa foi prestigiada pelo também boneco do radialista Edécio Lopes. Marcial foi um dos fundadores do Pinto da Madrugada no ano de 2000. Ele faleceu em setembro de 2011. 

O batismo reuniu amigos, admiradores e parentes de Marcial. Um dos mais emocionados era o irmão mais velho dele, Manoel Lima Neto. Vestido com o fardamento da diretoria do Pinto, ele comentou que junto com suas ações, Marcial será agora eternizado por um boneco que será lembrado em todos os carnavais. “Pensei que não ia aguentar de tanta emoção. Ele era mais que um irmão para mim, era como um filho. Por isso, a família acha que esse homenagem é um justo reconhecimento pelos serviços prestados por ele a cultua de Alagoas”. 

Além do batismo, houve mais uma edição do bloco Pintinho da Madrugada. Sob o comando da banda Pajuçara, dezenas de crianças e adultos participaram da festa carnavalesca. O diretor do bloco, Marcos Davi Melo, enfatizou que a iniciativa é para manter acesa a renovação do carnaval. “Apostamos na criança desde cedo, fazendo o passo, danaçnado o frevo e assim, quando crescer, possa se tornar um animado folião”.








Fonte: Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário