quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Procissão encerra homenagens à padroeira de Arapiraca

Procissão encerra homenagens à padroeira
de Arapiraca (Foto: Divulgação)
Mais de 230 cavaleiros chegam a cidade com imagem de Nossa Senhora


Uma procissão e uma missão campal encerram, nesta quinta-feira (2), as homenagens à Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca. A previsão é que 230 cavaleiros e amazonas, vindos da cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, com a réplica da imagem da padroeira do município percorram ruas do Centro.

Nesta manhã, houve um missa presidida por Dom Hidelbrando Mendes Costa – bispo Emérito de Estância, em Sergipe e concelebrada pelo bispo da Diocese de Penedo - Dom Valério Breda, além de sacerdotes de Arapiraca.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que serão interditadas as ruas Estudante, Esperidião Rodrigues, São Francisco, Praça dos Curis, Rua Monsenhor Macedo, Rua 30 de Outubro durante a chegada da cavalgada com a imagem de Nossa Senhora do Bom Conselho.

A parte final do calçadão, Praça Marques e Largo Dom Fernando Gomes ficarão interditados após a procissão e durante a celebração eucarística realizada pelo bispo Dom Valério Breda.

O Ministério Jovens Renovados no Espírito encerrará as festividades com show de louvor no palco montado em frente a Concatedral. O trânsito no local será normalizado, após a passagem dos fiéis no Largo Dom Fernando Gomes.






Fonte: Gazeta Web / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário