quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sabrina conta como driblar a vontade de fazer xixi

Apresentadora faz ensaio de biquíni para a revista 'Corpo a Corpo'


Sabrina Sato faz fotos para revista
(Foto: Revista Corpo a Corpo / Divulgação)
Musa do carnaval, Sabrina Sato posou para a edição de fevereiro da revista "Corpo a Corpo" mostrando o corpão de biquíni.

Rainha de bateria de duas escolas - a Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e a Gaviões da Fiel, em São Paulo - a apresentadora conta como mantém o pique. Entre os segredos, lanchinhos leves e truques para não desidratar nem ficar com vontade ir ao banheiro toda hora em lugares como o sambódromo.

1 - Nunca saia de casa para a folia sem comer. De preferência, faça uma refeição reforçada, com alimentos que deem energia, como uma massa ao molho à bolonhesa ou dois filés de frango grelhados com uma porção de massa ao azeite e uma salada verde.

2 - Evite queijos, leites e derivados. Eles podem fermentar no estômago e causar mal-estar.

3 - Aumente a ingestão de água, chás e sucos na véspera e até três horas antes de sair de casa, para aumentar a hidratação. Mas não tome muito líquido perto da hora de sair de casa. Lembre-se que os acessos aos banheiros são mais difíceis.

4 -Como o álcool desidrata muito, alterne a bebida alcoólica sempre com a água. Se possível, carregue uma garrafa com você, sempre.

5 -Como nos lugares de folia sempre tem bebida, mas nem sempre comida, carregue na bolsa pelo menos dois sachês de carboidrato em gel. Ele ajuda a dar energia e tira a fome.






Fonte: EGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário