terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uneal abre inscrições de vestibular para servidores públicos; veja quem pode fazer


Servidores públicos poderão ter acesso a cursos de nível superior
Funcionários públicos de prefeituras que aderiram ao Programa Especial para Formação de Servidores da Universidade Estadual de Alagoas (Proesp/Uneal) têm até ao dia 3 de março para fazer inscrição num dos cursos ofertados pela instituição. São 2.860 vagas ofertadas.
Clique Aqui para ter acesso ao edital
Clique Aqui para fazer a inscrição
Os cursos do Proesp/Uneal serão ofertados nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, além dos pólos nas cidades de Matriz do Camaragibe, Delmiro Gouveia, Viçosa, Boca da Mata, Maceió, Penedo e Teotônio Vilela.
As opções de formação são para os cursos de Administração Pública, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas ou Química.
Somente poderão realizar matrículas os servidores públicos efetivos dos municípios que aderiram ao Programa.
O Proesp é uma iniciativa da Universidade Estadual de Alagoas que visa qualificar os servidores públicos municipais, estaduais e federais, além de contribuir com a formação em nível superior e de pós-graduação de técnico-administrativos e professores.
Mais informações com as prefeituras e órgãos onde o servidor trabalha e no telefone            82 3338 4185       (com CENFAP), ou             82 3521 3019       (na Uneal).

Veja os municípios que aderiram ao programa
Jequiá da Praia
Pariconha
Limoeiro de Anadia
Mar Vermelho
Paulo Jacinto
Santana do Ipanema
Boca da Mata
Joaquim Gomes
Tanque D’Arca
Viçosa
São José da Laje
São José da Tapera
Roteiro
Estrela de Alagoas
Pariconha
São Miguel dos Campos
Novo Lino
Junqueiro
Teotônio Vilela
Arapiraca
Os prefeitos que não aderiram ao programa têm até o dia 27 de fevereiro para assinar o termo de adesão e encaminhar à Prograd, em Arapiraca. O documento está disponível para download, no site da Uneal. O gestor pode ainda solicitar a presença de um representante da Universidade para fazer uma visita ao município onde o termo deverá ser assinado. Para tanto, deve telefonar para 3521 3019.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário