quinta-feira, 26 de julho de 2012

Katherine Jackson sobre sequestro: "meus filhos nunca fariam isto"


Após ser anunciada como desaparecida por 10 dias enquanto estava no Estado americano do Arizona, Katherine Jackson cedeu uma entrevista ao canalABC News em que alegou estar "devastada" por ter sido vetada da guarda dos herdeiros de Michael. Ela também falou que os rumores de que seus filhos a sequestraram são infundados: "meus filhos nunca fariam isto comigo". As informações são da revista People .
"Eu estou devastada por meus netos terem sido tirados de mim enquanto eu estava fora. Estou voltando para casa", afirmou a senhora de 82 anos. O desabafo é seguido da ordem do juíz Mitch Beckloff de ceder a custódia de Prince Michael, Paris e Blanket ao seu primo mais velho, TJ. A justificativa para a decisão, segundo Beckloff, é a de que Katherine pode ter sido retirada de sua residência contra a sua vontade por "terceiros", e que portanto, não teria condições de cuidar de menores de idade.
"Há rumores de que eu tenha sido sequestrada. Meus filhos nunca fariam isto comigo", assegura a matriarca, desmentindo assim os boatos de que os irmãos Randy, Janet, Jermaine e Rebbie poderiam ter a distanciado dos sobrinhos propositalmente devido a briga pelo espólio de Michael.
A versão que Katherine cedeu sobre a sua saída de Los Angeles é a de que ela se hospedou no Arizona's Miraval Resort & Spa para um "curto período de férias e descanso", e de que não ligou para os netos durante mais de uma semana porque "havia desligado o telefone e não queria receber nenhuma ligação" enquanto estava no local.
Os responsáveis por administrar a fortuna do rei do pop, John Branca e John McClain, já manifestaram interesse em ter a custódia dos beneficiários da fortuna deixada por seu cliente. Os irmãos Jackson, por sua vez, contiunuam afirmando que o testamento é "falso", e que os atuais executores devem ser destituídos de seus postos.




Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário