segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mãe de Jackson está na casa de parentes

Polícia foi alertada sobre desaparecimento de Katherine Jackson


Após a polícia de Los Angeles ter sido alertada sobre o desaparecimento de Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, a rede de televisão americana CNN informou que ela está na casa de parentes.

Segundo Sandra Ribera, advogada da senhora de 82 anos, Katherine recebeu uma visita de seu médico, Allan Metzger,  no último dia 14 e o profissional sugeriu que ela viajasse por causa de sua saúde.

Katherine seguiu a orientação e seguiu no dia seguinte para a cidade de Albuquerque, no estado americano do Novo México, acompanhada por sua filha mais velha, Rebbie. 

Segundo a advogada, Paris, filha de Michael Jackson, tem tentado entrar em contato com a avó, que nunca fica mais de 24 horas sem falar com os netos.

"As crianças estão tentando entrar em contato com a avó e não conseguem há quase uma semana", explicou Ribera. "Eles só ouvem que ela não está disponível... Nós não temos ideia do que está acontecendo com ela."

Preocupada, Paris chegou a publicar uma mensagem no Twitter pedindo informações a quem tivesse visto sua avó. Pelo microblog, ela também atacou o dr. Allan Metzger.

"O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó... Só digo isso", escreveu.





Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário