quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ramon acha o grupo do Flamengo qualificado


Lateral-esquerdo acredita que o Rubro-Negro subirá na tabela nas próximas rodadas

Recém-contratado para assumir a lateral-esquerda, Ramon, que teve passagem pelo arquirrival Vasco da Gama, elogiou o elenco do Flamengo e mostrou entender a cobrança vinda das arquibancadas:

- Um clube com a dimensão do Flamengo, com a torcida que tem, a gente sabe que tudo repercute muito. A cobrança é justa. O Flamengo não merece estar no décimo lugar. O grupo é muito bom. A conversa com o Zinho (segunda-feira) foi muito boa e creio que agora o Flamengo só vai subir - afirmou, demonstrando confiança em uma ascensão rubro-negra na tabela.

O próximo compromisso dos cariocas no Campeonato Brasileiro será amanhã, quinta-feira, contra a Portuguesa, dentro do Engenhão. O grupo deverá ser comandado pelo auxiliar Jaime de Almeida.

A situação não está nada fácil na Gávea. O clube recentemente fracassou nas tentativas de contratação - tendo, inclusive, avançado para o meia Felipe, do Vasco -, demitiu o treinador Joel Santana e está mal colocado, depois de eliminações precoces no Carioca e Libertadores.

Paralelamente à má fase, a diretoria rubro-negra negocia com o técnico Dorival Júnior. Curiosamente, o ex-colorado também tem um passado cruzmaltino, tendo participado da campanha vascaína na Série B, recolocando os rivais do Fla na 1ª Divisão.




Fonte: Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário