sábado, 28 de julho de 2012

Record comete gafes nas Olimpíadas 2012

Vídeos de Ana Paula Padrão e Mylena Ceribelli ganham recordes de acessos no YouTube; gafe em Londres?



                                                        Imagens da internet


A Rede Record cometeu uma lista de gafes na transmissão das Olimpíadas 2012 neste sábado, 28, em Londres, na Inglaterra. O Brasil está acompanhando as Olimpíadas de Londres através da Record na TV aberta. E a jornalista Ana Paula Padrão cometeu uma gafe daquelas! "Você está assistindo ao 'Jornal da Globo' ao vivo de dentro do Estádio Olímpico de Londres", disse Ana Paula Padrão. 

Com a gafe, Ana Paula Padrão chegou ao Trending Topics do Twitter no Brasil. "Era tudo o que a Rede Globo queria ouvir na transmissão da Record", tuitou Fátima Toledo. "Viram o vídeo da Ana Paula Padrão falando na Globo na Record? Essas Olimpíadas prometem", escreveu Milton Gouvêa. A gafe de Ana Paula Padrão não é a única que faz sucesso em vídeos no YouTube. Já viram a gafe da Mylena Ceribelli? 

A jornalista Mylena Ceribelli também já trabalhou na Rede Globo, no Esporte Espetacular. Agora na Record, Mylena Ceribelli soltou um palavrão durante a transmissão ao vivo das Olimpíadas 2012. Direto de Londres, Mylena Ceribelli chamou uma reportagem sobre a seleção brasileira de futebol feminino, mas foi surpreendida com a exposição de imagens sobre boxe. Mylena Ceribelli não sabia que estava ao vivo e disparou um palavrão. 

Os vídeos gafes de Mylena Ceribelli e Ana Paula Padrão fazem sucesso no YouTube e nas redes sociais. Há fãs criticando a transmissão da Rede Record nas Olimpíadas de Londres 2012. "Não tem jeito, pode falar o quê for da Globo, mas eles são mais competentes para transmissões como Olimpíadas e Copa do Mundo. Ver as Olimpíadas na Record vai ser uma gafe atrás de outra gafe", postou Celso D., via Facebook. 














Fonte: Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário