segunda-feira, 30 de julho de 2012

TRE/AL inicia hoje entrega de urnas no interior do Estado


O Tribunal Regional Eleitoral inicia, nesta segunda-feira (30), a distribuição das 5.316 urnas destinadas às eleições de outubro. As entregas seguirão programação elaborada pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), que será cumprida em três etapas até o dia 17 de agosto.
Na primeira etapa, que deverá ser executada no período de 30 de julho a 3 de agosto, serão entregues 1.416 urnas, começando por Palmeira dos Índios, na 10ª Zona Eleitoral, que receberá 277 urnas. Em seguida, a equipe responsável  pela entrega dos equipamentos, ainda na etapa inicial, será esperada em Cacimbinhas, Major Isodoro, Batalha, Santana do Ipanema, Maravilha, Mata Grande, Água Branca, Delmiro Gouveia, Piranhas, São José da tapera, Pão de Açúcar e Olho D’Água das Flores.
A segunda etapa está prevista para o período de 6 a 10 do mês vindouro, quando serão destinadas 1.696 urnas para as zonas eleitorais sediadas nos municípios de União dos Palmares, Murici, São José da Lage, Colônia de Leopoldina, Rio Largo, Flexeiras, São Luiz do Quitunde, Passo de Camaragibe, Matriz de Camaragibe, Porto de Pedras, Porto Calvo, Maragogi, Marechal Deodoro, Coruripe, Piaçabuçu e Penedo.
Quanto à terceira ou última etapa serão distribuídas 2.204 urnas, no período de 13 a 17 de agosto, para as zonas eleitorais com suas sedes localizadas nos municípios de Pilar, Atalaia, Capela, Paulo Jacinto, Viçosa, Maribondo, Aanadia, Boca da Mata, m Arapiraca, Girau do Ponciano, Traipu, Limoeiro de Anadia, Campo Alegre, São Sebastião, São Miguel dos Campos, Junqueiro, Igreja Nova, Porto Real do Colégio e São Brás.


Fonte: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário