domingo, 22 de julho de 2012

Twitter abre vagas para novo escritório no Brasil


Se você sempre sonhou em trabalhar no Twitter, mas ir até São Francisco, sede da empresa, para isso nunca foi uma opção, agora você pode ter sua chance. A empresa do pequeno pássaro azul acaba de abrir um escritório aqui em São Paulo e já liberou 3 vagas que, de acordo com requisitos, deverão ser preenchidas por pessoas muito bem qualificadas.
Uma dessas três vagas é de “Sales Marketing Lead”. Quem ocupar este cargo ficará responsável por mostrar ao mercado brasileiro o valor do Twitter. A empresa exige uma experiência de 10 anos em vendas para preencher este cargo. As outras duas vagas são “Sales Solutions Planner” e “Twitter Brand & Agency Advocate, que devem, respectivamente, organizar e coordenar reuniões com clientes para o Twitter e mostrar aos comerciantes como a rede social pode ajudar tanto a empresa quanto os usuários e clientes.
Se você gostou das vagas e acha que pode ser aceito em uma delas, basta clicar aqui e procurar a vaga que está com o “Brazil” do lado. Lá você poderá ver todos os requisitos e funções da vaga, além de já poder se candidatar pra vaga, direto do site do Twitter. (InfoMoney)


Fonte: InfoMoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário