terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adriano anuncia retorno ao Fla: "é hora de honrar a camisa"

Adriano acertou o retorno ao Flamengo no fim da tarde desta terça-feira

Adriano está de volta ao Flamengo. O polêmico atacante anunciou o retorno ao clube que o revelou no futebol em um comunicado oficial emitido no fim da tarde desta terça-feira. O "Imperador" está sem clube desde que rescindiu com o Corinthians em março deste ano.


"Quero deixar aqui minha gratidão a todos que torceram por mim na superação de mais um obstáculo na minha vida. Agora é honrar a camisa da 'casa' que sempre foi minha com muitos gols. Impossível descrever a alegria e emoção que estou sentindo nesse momento", destacou Adriano
. "Obrigado Deus, obrigada ao meu empresário Luca, que ficou ao meu lado esse tempo todo, obrigado meus amigos, minha família, aos profissionais que me ajudaram e, agradeço imensamente também, os torcedores do Flamengo, que fizeram toda a diferença! As mensagens no Twitter me deram muita força nessa recuperação. Contem comigo.", complementou.
Adriano realizava treinamentos no Flamengo desde a saída do Corinthians. No entanto, a diretoria do clube carioca esperava obter segurança de que o atacante está bem condicionado fisicamente antes de realizar um contrato de produtividade.
Na última segunda-feira, o atleta foi avaliado pelo médico do Flamengo, José Luiz Runco, e liberado para exercer sua função sem qualquer limitação.
O aval de Runco foi determinante para que a diretoria preparasse o contrato e o apresentasse ao seu empresário de forma oficial. Com 30 anos, o atleta carrega consigo um histórico de polêmicas extra-campo e terá nesta nova oportunidade a chance de recuperar a sua imagem perante o torcedor.
Em sua última passagem por um clube de futebol, Adriano não conseguiu entrar no peso ideal que foi exigido pelo Corinthians e foi demitido depois de faltar a uma série de treinamentos neste período.
Com a camisa do time que o revelou para o futebol mundial, o centroavante reeditará o chamado "Império do Amor" com o também atacante Vagner Love. A dupla se destacou em 2010, quando o Flamengo eliminou o próprio Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores e sucumbiu perante a Universidade de Chile, nas quartas.
A apresentação oficial do centroavante deverá acontecer na manhã desta quarta-feira e será acompanhada pela presidente, Patrícia Amorim, e pelo diretor executivo de futebol, Zinho.





Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário