segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cláudia Abreu: 'Adoro as minhas curicas'

Cláudia Abreu (Foto: AG News)
Em entrevista ao 'Extra', atriz afirma ter bom relacionamento com suas empregadas domésticas

Cláudia Abreu concedeu uma entrevista ao suplemento "Sessão Extra", do jornal "Extra", desta segunda-feira (6). A atriz, que interpreta a cantora Chayene que vive em pé de guerra com as empreguetes da novela "Cheias de Charme", afirmou que tem um bom relacionamento com as suas empregadas domésticas. "Eu adoro as minhas curicas! Eu as trato muito bem e com muito respeito", afirmou, usando o termo m"curicas" usado por seu papel na trama das 19h.

Mãe de quatro crianças, Cláudia diz conciliar as gravações da novela com a vida pessoal. "Sou brasileira e dou meu jeitinho. A gente tem que levar com alegria. Eu sei que posso trabalhar tranquila porque me dedico tanto aos meus filhos que eles ficam preenchidos de amor de mãe." 








Fonte: Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário