terça-feira, 21 de agosto de 2012

Facebook: Salinas do Maragogi é o primeiro do Brasil

Resort possui mais de 40 mil fãs na rede social

Além da majestosa localização, o Salinas é o maior
do segmento em número de seguidores na mídia social

Mais de 40 mil fãs no Facebook fazem do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort oresort brasileiro com o maior número de seguidores na rede social. Em dezembro de 2011, quando o empreendimento iniciou a medição de audiência, a página tinha apenas 14.346 fãs.
Publicações diárias e ações como inserção de anúncios patrocinados e o lançamento da nova campanha de marketing, tendo hóspedes comuns como garotos-propaganda, explicam o resultado. “Graças a iniciativas como a campanha, com fotos e depoimentos sinceros dos clientes, passamos a ter uma expressiva média mensal de 2 mil pessoas repercutindo o resort na rede social”, justifica o gerente de marketing Fernando Holanda.
Com o êxito na rede, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort também conquistou recentemente o Certificado de Excelência 2012 do TripAdvisor, portal que avalia empreendimentos hoteleiros de todo o mundo a partir de notas concedidas pelos próprios internautas.
Com dois resorts, o Grupo Salinas é o maior grupo hoteleiro do estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico e social da costa alagoana. O primeiro empreendimento – o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – surgiu em 1990 e foi pioneiro no país na implantação do all inclusive. Em setembro de 2008, foi inaugurado o segundo hotel do grupo, o Salinas de Maceió Beach Resort.



Fonte: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário