terça-feira, 7 de agosto de 2012

Governador confirma visita de Dilma Rousseff a Alagoas

Presidente estará no dia 17 deste mês na inauguração da nova planta de PVC da Braskem, em Marechal Deodoro.


A Secretaria de Comunicação do Governo anunciou na tarde de hoje (07) que a presidenta Dilma Rousseff estará em Alagoas no próximo dia 17 de agosto para a inauguração da nova planta de PVC da Braskem, em Marechal Deodoro.
O anuncio foi realizado pelo governador Teotonio Vilela Filho  em uma reunião durante a manhã com o secretario Luiz Otávio Gomes na Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande).
Pelo twitter, o governador disse como se sentiu ao receber a confirmação: “Feliz com telefonema da presidente Dilma, em resposta ao convite que fiz para inauguração da nova fábrica de PVC da Braskem em AL”, escreveu no microblog.
A nova planta de PVC, que já iniciou uma parte de suas operações, fará com que a produção anual da Braskem em Alagoas chegue a 460 mil toneladas de PVC por ano, duplicando a atual capacidade produtiva. A empresa ainda é responsável pela construção de uma fábrica da empresa White Martins, que vai gerar oxigênio e nitrogênio para manutenção da própria Braskem e outras indústrias instaladas no Polo Multifabril Industrial José Aprígio Vilela.
A inauguração da Braskem acontece no Polo Multifabril Industrial José Aprígio Vilela, a partir das 10h.



Fonte: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário