segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Governador recebe representantes da União Nacional dos Legislativos Estaduais

Na oportunidade, Teotonio destacou que será honra receber a Conferência Nacional da Unale

O governador Teotonio Vilela recebeu, nesta segunda-feira (20), a diretoria da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), presidida pelo deputado Juarez Pontecelli, de Santa Catarina. A entidade vai realizar, em maio de 2013, em Maceió, a Conferência Nacional do órgão.

“Será uma honra para Alagoas sediar um encontro desse porte”, disse o governador, ressaltando o relacionamento democrático e respeitoso que o executivo tem com o Poder Legislativo no Estado.

O governador fez referência ao papel importante das Assembleias Legislativas nos estados e acrescentou que, em Alagoas, há uma necessidade extrema da participação política de todos para tirar o Estado dos indicadores sociais que ainda estão negativo.

Os parlamentares vieram a Maceió para a segunda reunião de diretoria do biênio 2012-2013, que tem como membro o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Fernando Toledo. Além de Toledo, acompanharam a comitiva da Unale ao palácio, os deputados alagoanos João Henrique Caldas, Jota Cavalcante, Judson Cabral, Sérgio Toledo, Ronaldo Medeiros e Gilvan Barros.





Fonte: Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário