quarta-feira, 22 de agosto de 2012

GVAM promove segunda Feira de Adoção de Cães e Gatos neste mês de agosto


Neste fim de semana, a população de Maceió mais uma vez será contemplada com uma Feira de Adoção de Cães e Gatos e quem quiser adotar seu ‘aumigo’ basta só comparecer ao evento que será realizado no Praça do bairro do Santo Eduardo neste sábado (25).
Estará a disposição animais recolhidos nas ruas de Maceió ou abandonados por seus antigos donos. Os animais, em sua maioria, foram resgatados por protetores animais e passaram por um longo tratamento veterinário até estará aptos para serem adotados.
“Queremos dar um novo futuro para esses animais que já sofreram muito e precisam de muito amor e carinho”, disse a coordenadora do Grupo Vida Animal de Maceió, Luceli Mergulhão.
Esse já é o segundo evento deste tipo coordenado pelo GVAM neste mês de agosto. No primeiro, por conta da localização e do mau tempo, poucos animais conseguiram encontrar um novo lar. Para esta segunda feira do mês, o GVAM pretende encontrar tutores para os demais animais que estão a espera.
“Mesmo quem não puder adotar, que venha conhecer o trabalho do GVAM e se possível, deixar a sua doação de ração para animais de pessoas carentes”, convidou Luceli.
O evento acontece no sábado (25) das 10 horas às 16, na praça do Santo Eduardo, em frente ao Colégio COC. Para mais informações, basta entrar em contato com o GVAM: (82) 9625.3013; (82) 8888.6570; e (82) 8834.1302.



Fonte: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário