segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Moradores reclamam que bairros ficam intransitáveis após chuvas


O Moyses Montenegro disse que a operação tapa-buracos começa nesta semana 


Os moradores dos bairros da Baixa Grande e da Santa Esmeralda, em Arapiraca, sofrem tanto no período das chuvas quanto durante a estiagem. Enquanto chove, as ruas ficam alagadas, quando o tempo está seco, elas ficam intransitáveis por conta dos buracos.

Em muitas ruas, é fácil encontrar buracos que atrapalham a vida dos moradores. Na Baixa Grande, a reportagem do Portal 7Segundos foi em várias ruas e constatou a situação incômoda pela qual passam os habitantes do bairro. Ainda sem calçamento, aqueles que têm carro precisam fazer revisões constantes nos veículos por conta dos danos causados pelos buracos.

Já no bairro da Santa Esmeralda – apesar de ter boa parte das ruas asfaltadas – a situação não é muito diferente da Baixa Grande porque algumas ruas ainda não receberam pavimentação.

O secretário municipal de Obras e Viação, Moyses Montenegro, disse que a operação tapa-buracos teve início nesta segunda-feira (06) e segue até o final da semana. “Como estava chovendo, o número de buracos aumenta, mas hoje mesmo está passando uma máquina por alguns bairros”, afirmou Montenegro. 

Em seguida, o secretário disse que a Zona Rural da cidade – que também sofre com os transtornos causados pelos buracos – está inclusa no roteiro da operação. “É um trabalho contínuo, que acontece o ano inteiro, mas chove e é preciso refazer sempre”, acrescentou. 






Fonte: 7segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário