segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Polícia Civil publica edital para contratação de estagiários

Instituições de ensino superior deverão se cadastrar para que alunos participem

A Delegacia Geral da Polícia Civil publicou, nesta segunda-feira (20), no Diário Oficial do Estado, edital para convênio com instituições de ensino superior de Alagoas, para contração de estagiários.

O objetivo desta iniciativa é a contratação dos estagiários para ocupar cargos administrativos e conceder complementação de ensino e aprendizagem para os estudantes, que devem estar matriculados e com frequência regular em curso de educação superior.

Os cursos que podem fazer parte do convênio são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Ciências da Computação e Sistemas da informação, Arquivologia, Educação Física, Arquitetura, Engenharia Civil e Gestão de Recursos Humanos.

A quantidade de vagas que serão oferecidas é de um total de 120, além de um quadro de reserva, para que no tempo em que os estagiários selecionados cumprirem o período proposto, outros possam ser chamados para ocupar a vaga.

De acordo com o chefe do Núcleo da Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Polícia Civil, Patterson Cabral, as instituições de ensino interessadas deverão comparecer na sala da CPL, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, com todos os documentos especificados no referido edital, no prazo de 20 dias, contados da publicação da portaria no Diário Oficial do Estado.

Os estudantes selecionados receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário mínimo.




Fonte: Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário