sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Serviço da Casal deixa área do Poço e Pajuçara sem água hoje

Em Capela, o abastecimento deve voltar ao normal na tarde deste sábado. Técnicos trabalham para restabelecer o sistema.



A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) avisa que está realizando serviços de setorização no Poço, para melhoria do abastecimento da área que vai desse bairro até Pajuçara. Com isso, a região vai ficar desabastecida até que os trabalhos sejam concluídos.
Ainda segundo a Casal, o trabalho começou às 21 horas de ontem e deve ser concluído no início da tarde desta sexta-feira (3), conforme previsão dos técnicos da Central de Controle de Processos Operacionais (CCPO) da Casal.
Para realizar os serviços, a empresa fechou o registro de distribuição de água do setor que compreende o Poço e Pajuçara, motivo pelo qual está havendo deficiência no abastecimento dessa região Tão logo o trabalho seja concluído, o registro será reaberto, restabelecendo o abastecimento de água.
CAPELA - A Casal recolocou uma bomba que apresentou defeito e parou de funcionar, na captação do rio Paraibinha, em Capela. O problema ocorreu na quarta-feira, técnicos da Casal foram enviados a fim de realizar o conserto.
De acordo com a previsão do gerente de manutenção, Carlos Batista, o trabalho deve prolongar-se até a tarde deste sábado (4), quando o abastecimento de água deverá ser retomado. Pelos transtornos, a Casal pede a compreensão dos seus usuários.


Fonte: Primeira Edição / Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário