sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Apple faz vídeo-tributo a Steve Jobs

O site da apple amanheceu com um vídeo-tributo que destaca os momentos mais importantes da carreira de Jobs como líder da marca



A morte de Steve Jobs completa um ano nesta sexta.
A morte de Steve Jobs completa nesta sexta-feira um ano. Em homenagem, o site da Apple amanheceu com um vídeo-tributo que destaca os momentos mais importantes da carreira de Jobs como líder da marca.

O vídeo conta com imagens e falas do cofundador da apple em anúncios de grandes produtos da marca. A homenagem ainda mostra o lançamento do primeiro Iphone, quando Jobs fez um trote em uma cafeteria ao pedir quatro mil cafés.

Uma das falas mais marcantes do vídeo "Remembering Steve" (Lembrando do Steve) é quando Jobs conta o que está por trás das criações da Apple. "Está no DNA da Apple que a tecnologia por si só não é suficiente, é a tecnologia casada com artes liberais, casadas com as humanidades, que produz os resultado que faz o nosso coração cantar".

Após o tributo, há uma carta de Tim Cook, atual presidente da Apple, na qual ele expressa a tristeza da equipe pela perda de seu criador. Tim também diz que continuar entregando produtos que agradam os consumidores "é um tributo maravilhoso à memória de Steve e à tudo o que ele lutou".

Steve Jobes morreu no dia 5 de outubro de 2011, aos 56 anos, após uma longa batalha contra um câncer no pâncreas, que havia sido diagnosticado em 2003.

Leia abaixo a íntegra da carta de Tim Cook:


"A morte de Steve há um ano foi um tempo triste e difícil para todos nós. Eu espero que hoje todos possam refletir em sua vida extraordinária e em todas as maneiras em que ele tornou o mundo um lugar melhor.

Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo foi a Apple. Nenhuma empresa nunca inspirou tanta criatividade ou elevou tanto os padrões como ela. Nossos valores foram originados com Steve e seu espírito vai sempre ser o alicerce da Apple. Nós compartilhamos este grande privilégio e responsabilidade de levar seu legado ao futuro. 

Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos consumidores amam e sonhando com os novos que irão maravilhá-los no futuro. É um tributo maravilhoso à memória de Steve e à tudo o que ele lutou".

Veja abaixo o vídeo-tributo "Remembering Steve":










Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário