sexta-feira, 19 de outubro de 2012

"Avenida": Telespectadores não querem que Carminha morra no final

Ibope fez uma pesquisa entre os dias 11 e 17 de outubro


Nesta sexta-feira (19), chega ao fim a novela "Avenida Brasil".

Entre os principais desfechos, o telespectador saberá quem matou Max (Marcelo Novaes) e qual será o final da vilã Carminha (Adriana Esteves).

Por meio de uma ferramenta que realiza pesquisas on-line, o Ibope fez uma pesquisa entre os dias 11 e 17 de outubro para saber o que o público quer para a megera. Segundo a coluna Outro Canal, essa é a primeira vez que o instituto realiza pesquisa de opinião sobre o final de uma novela.

4.437 pessoas de diferentes classes sociais, idades e regiões do Brasil foram pesquisadas, e o resultado mostrou que os telespectadores querem o bem de Carminha.

Apenas 4,2% dos que votaram desejam que a vilã morra no final. A maioria quer que Carminha volte para o lixão, e que fique pobre e abandonada. Essas opções tiveram 23% dos votos.

O quinto final mais votado surpreende: 9% das pessoas querem que a megera encontre outro Tufão (Murilo Benício) e recomece sua vida de pilantragens.

A classe A é quem mais aprova Carminha. 12% desse público quer que ela tenha um final feliz na trama, ante 5,6% das da classe C. Os homens também torcem para ela: 10% esperam que a vilã seja feliz.



Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário