sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bairro de Cruz das Almas terá câmeras de segurança


A presença do governador Teotonio Vilela Filho agitou a população do bairro da Cruz das Almas, durante visita realizada nesta sexta-feira (5), onde ele e o secretário de Defesa Social, Dário Cesar, deram mais detalhes sobre a reforma realizada na orla do bairro que incluirá uma torre de videomonitoramento.
O canteiro de obras, localizado na praça Ganga Zumba, foi a área escolhida para instalação das câmeras, já que, segundo os engenheiros de segurança, trata-se de um local considerado estratégico, uma vez que é um dos principais corredores que leva a saída da cidade pelo Litoral Norte.
Durante a visita, o governador comentou sobre os avanços do Plano Brasil Mais Seguro. “Os números são entusiasmantes e acreditamos em uma diminuição da violência à longo prazo”, disse Teotônio Vilela Filho.
Ao ser questionado quanto às condições das ruas próximas, com o esgoto a céu aberto desde o início das obras, Teotônio garantiu que tudo será resolvido o mais breve possível. “Sabemos que a lama prejudica a saúde da população, principalmente das crianças”, comentou Vilela.
A previsão da Secretaria de Defesa Social é de que até o fim do ano todo o videomonitoramento da Capital esteja ativo, com o mínimo de 21 câmeras funcionando já nos próximos 30 dias.


Fonte: Mais.al

Nenhum comentário:

Postar um comentário