terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dez cidades do Agreste estão sem água, avisa Casal

Sistema Coletivo do Agreste é paralisado para manutenção em adutora; Interrupção ocorre até esta quarta-feira



Os municípios de Arapiraca, Campo Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Igaci, Craíbas, Coité do Nóia, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande estão com o abastecimento de água deficiente nesta terça-feira (16).
O motivo é a manutenção corretiva na adutora do Agreste, que obrigou a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a paralisar o sistema coletivo da região.
A interrupção teve início às 06h de hoje e vai prolongar-se até às 18h desta quarta-feira (17), quando o bombeamento será retomado. Pelos transtornos, a companhia pede a compreensão dos usuários.
CAPITAL 
O bairro Jacintinho também está com deficiência no fornecimento de água nesta terça-feira, devido a vazamento numa adutora de 250mm, na entrada do reservatório R6, localizado na antigo conjunto Cohab.
Técnicos do setor de operação da Unidade de Negócio Farol, da Casal, estão realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde de hoje. Porém, a normalização no abastecimento somente deverá ocorrer nesta quarta-feira (17).


Fonte: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário