segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mais de 30 policiais federais chegam a AL para atuar nas eleições

Foi enviado mais de 30 agentes para reforçar a segurança



Agentes da Polícia Federal chegaram, na manhã desta segunda-feira (01), para reforçar a segurança no dia das eleições, em Alagoas.
Os 37 policiais enviados para o estado desembarcaram no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió. Eles chegaram em um avião da Polícia Federal e se apresentaram na sede da PF, no bairro do Jaraguá, indo em seguida para o hotel onde ficarão hospedados. 
De que forma o efetivo será distribuído e para quais municípios serão enviados, ainda será definido em reunião.
Na semana passada, o Governo do Estado divulgou o plano de segurança para as eleições municipais no dia 7 de outubro. A Polícia Militar empregará um efetivo de 7.336 policiais, sendo 4.194 na região metropolitana e 2.670 no interior de Alagoas, além do reforço de 774 viaturas, mais três helicópteros. 
Nas delegacias haverá um delegado, um escrivão e de seis a oito policiais, dependendo do tamanho e da necessidade de cada município, totalizando 120 delegados e 1.500 agentes.
As tropas federais darão reforço no município de Boca da Mata, único município alagoano, até agora, autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a receber a força federal.


Fonte: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário