domingo, 28 de outubro de 2012

Mais de duas mil pessoas participam da inauguração do Comitê Mais OAB

O evento também marcou também a apresentação oficial dos componentes da chapa 5


Mais de duas mil pessoas participam da
inauguração do Comitê Mais OAB

Mais de 2000 pessoas prestigiaram a festa de lançamento da chapa Mais OAB, integrada por Marcelo Brabo - candidato a presidente da seccional alagoana da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento, realizado no comitê em Maceió, no último sábado (27), contou com a presença de advogados de diversos segmentos, além de familiares e integrantes da sociedade civil organizada.
Durante o evento, Marcelo Brabo falou sobre a importância de reunir os colegas. "Esse é um momento de congraçamento entre os advogados e familiares.Oportunidade para demonstrar que temos propostas e que não iremos entrar no jogo de ataques pessoais. Nossa campanha é por mais experiência, realizações e ética para a advocacia alagoana" afirmou.
Registrada em 23 de outubro, a chapa Mais OAB conta com 80 profissionais entre diretoria, conselho federal, estadual e Caixa de Assistência. As mulheres representam expressiva participação, contemplando uma das propostas do grupo que defende maior destaque feminino nas decisões da OAB. Uma das mulheres da chapa é Marié Miranda, candidata à vice-presidência, que considerou o evento um marco para construção de um futuro novo para a OAB/AL. "Fico muito feliz com a presença de antigos estagiários e advogados iniciantes que hoje são grandes profissionais, além dos amigos combativos que também estão comprometidos neste projeto por muito Mais OAB", afirmou.
A inauguração do comitê encerra a extensa programação de campanha desta semana, iniciada na segunda-feira (22) com a visita a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. A chapa Mais OAB ainda fez diversas visitas a escritórios e encontros com os advogados que atuam nas cidades de Atalaia e São Miguel dos Campos.
Passei na OAB! E agora?
A chapa Mais OAB realiza na próxima quarta-feira (31) palestra “Passei na OAB! E agora?”, que será ministrada pelo juiz José Herval Sampaio Júnior. Na oportunidade haverá o lançamento do livro TUTELAS DE URGÊNCIA: Sistematização das Liminares de acordo com o projeto do novo CPC, de autoria do magistrado. A mesa do evento contará ainda com a presença do advogado Marcelo Brabo, candidato a presidente da OAB Alagoas pela chapa Mais OAB e de diversos advogados-professores que integram a chapa e a apoiam. O evento acontece no Radisson Hotel Pajuçara, a partir de 19h. As inscrições podem ser feitas através do site www.maisoab-al.com.br.


Fonte: Assessoria / Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário