segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Samba Alagoas encerra com a presença de mais de 25 mil pessoas

Organizadores do evento confirmaram ontem a edição 2013

Sorriso Maroto agitou o último dia do
Samba Alagoas no clube da Adepol

Mais de 25 mil pessoas estiveram reunidas neste sábado e domingo, no Clube da Adepol, no bairro de Cruz das Almas, participando da primeira edição do Samba Alagoas, realizado por Guilherme Brandão, em parceria com Augusto Acioli e Felipe Carreiras, ambos do grupo Caldeirão, de Recife.
Ao todo, oito bandas nacionais e oito artistas alagoanos se revezaram em apresentações entre os palcos Brasil, Alagoas e Samba Lounge. As principais bandas nacionais do momento marcaram presença: Revelação, Belo, Nosso Sentimento, Só na Marosidade, Jeito Moleque, Sorriso Maroto e Bom Gosto. O evento contou com o apoio de mais de 200 colaboradores, dente eles, cerca de 250 seguranças, além dos apoios da Polícia Militar, BOPE, Cavalaria e BPTran.
Toda a “Cidade do Samba” estava controlada por câmeras de monitoramento, que fiscalizou o funcionamento de toda a área do evento, subdivida em camarote, pista e Samba Lounge.
De acordo com Guilherme Brandão, a edição do próximo ano já está confirmada. “O evento foi um sucesso de público e crítica e já aproveitamos para anunciar que em 2013 ele acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro”, afirmou.
Ao todo, o Samba Alagoas teve quase 24 horas de duração. Para repor as energias, quatro praças de alimentação foram montadas dentro dos 15 mil metros quadrados onde ocorreram os dois dias de festa.
“O Samba Alagoas foi muito bom. Tudo super organizado, segurança, uma estrutura formidável, comidas e bebidas mais que perfeitos. Espero que Maceió continue recebendo eventos maravilhosos de samba assim”, disse Marcella Smith, participante do Samba Lounge. 


Fonte: Assessoria / Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário