terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uncisal abre inscrições para vestibular 2013


A Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) anuncia que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Concurso Vestibular - Prosel/Uncisal 2013. São ofertadas inscrições para 440 vagas (sendo 220 para cotistas e 220 para não cotistas) para nove cursos de graduação ofertados nos turnos diurnos e noturnos da instituição.
As inscrições iniciam-se ás 00h00 do dia 02/10/2012, deverão ser realizadas exclusivamente no site http://vestibular.uncisal.edu.br/ até as 23h59 do dia 29/10/12.
O PROSEL/UNCISAL 2013 será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (FUNDEPES) e, no que concerne à realização das provas, pela UFAL, por meio da COPEVE, cabendo à Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL a convocação dos candidatos e a realização da matrícula.
Os cursos ofertados são: Bacharelado em Medicina, Bacharelado em Fisioterapia, Bacharelado em Fonoaudiologia, Bacharelado em Terapia Ocupacional, Bacharelado em Enfermagem,Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.
As provas serão realizadas no dia 09/12/12, no horário das 13h00 às 17h00 (horário local), e nos dias 10/12/2012 e 11/12/12, no horário das 13h00 às 16h00 horas (horário local). Os locais de realização das provas serão divulgados a partir do dia 03 de dezembro, no site da COPEVE.
O processo seletivo será constituído de prova de redação e provas objetivas. As provas objetivas terão caráter eliminatório e classificatório, constarão de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, englobando o conteúdo das disciplinas do currículo do Ensino Médio: Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Filosofia, Sociologia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). A prova de redação, valendo 20 pontos, terá caráter classificatório e eliminatório.
O candidato que optar por concorrer às vagas ofertadas pelo sistema de cotas deverá comprovar, no ato da matrícula institucional, que cursou, exclusiva e integralmente, o Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) e o Ensino Médio (1º a 3º ano) em escola pública do Estado de Alagoas.
Inscrições
O candidato deverá fazer o seu cadastro no endereço eletrônico http://vestibular.uncisal.edu.br; após a realização do cadastro, o candidato deverá fazer sua inscrição preenchendo a ficha de inscrição online existente no endereço, após a conferência dos dados, o candidato deverá imprimir o Documento de Arrecadação - DAR gerado pelo sistema da UNCISAL e efetuar o pagamento da taxa de R$ 195,00, observando a data de vencimento deste.
O pagamento poderá ser realizado nas agências bancárias credenciadas, caixa eletrônico ou qualquer outro estabelecimento autorizado a receber pagamentos por Documento de Arrecadação do Estado de Alagoas. Não será aceito o pagamento feito por envelope em caixa eletrônico ou por transferência bancária.


Fonte: Primeira Edição / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário