domingo, 4 de novembro de 2012

Feriadão chega ao fim com saldo positivo nas estradas

AL-101 Norte e Sul registraram intensa movimentação



O feriadão do último final de semana registrou intensa movimentação em uma das principias rodovias do Estado, AL 101 Norte e Sul, onde foram registradas mais de 60 notificações, algumas apreensões e, dois acidentes que acarretaram apenas danos materiais. 
Para quem se dirigiu ao Litoral Sul, mesmo com a intensa movimentação nos dois sentidos, a AL-101, por estar duplicada, facilitou a viagem dos condutores do início ao fim do feriadão. De acordo com o Batalhão de Transito da AL-101 Sul, mais de 11 notificações foram registradas e algumas apreensões de veículos por irregularidades na documentação entre outros, em relação ao número de acidentes nada foi constatado.
Diferente da AL-101 Sul, para quem optou em passar o feriadão tendo como destino a AL-101 Norte, a situação não foi tão tranqüila quanto à primeira. Com várias apreensões de veículos, dois acidentes e mais de 50 notificações, policiais do Batalhão de Transito afirmaram ter trabalhado muito neste feriadão. Por volta das 16h45 deste domingo, 4, uma colisão envolvendo um Gol branco e um Fiesta preto, de placas MUP-5265 e NMG-9897 respectivamente, deixaram o trânsito complicado para quem pretendia voltar pra casa mais cedo.
De acordo com os policiais dos dois batalhões, este feriadão foi um dos mais tranqüilos no Estado, todas as ocorrências foram classificadas como normais e, a maioria dos condutores souberam aproveitar mais um final de semana prolongado.


Fonte: Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário