quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sobre ameaças, Isadora Faber falta às aulas na escola

Isadora Faber, 13 anos, a dona da página: "Diário de Classe", no Facebook, onde ficou famosa, no mundo,  por denunciar os problemas de sua escola, faltou às aulas nesta quarta - Feira (7).

Na página, Isadora reclama que vem sendo ameaçada por colegas e professores que discordam da sua iniciativa, dos seus relatos. Mas na noite da última segunda -feira (5) as ameaças acabaram em uma "chuva de pedras" sobre sua casa, que acabou ferindo sua avó, 65 anos,
 segundo seu post  na sua página:



"Teve uma chuva de pedras em casa, uma delas atingiu minha vó de 65 anos que sofre de uma doença degenerativa. Meus pais tomaram as providências e hoje levaram minha vó para fazer exames e para a polícia. Lá eles fizeram os exames de perícia, agora ela esta em tratamento. Incrível como tem gente ignorante, gente que não tem mínimo de decência. Alguns coitados pensam que são donos de tudo e da verdade, pensam que podem nos intimidar, mas não vão conseguir. Meus pais são gaúchos mas moram aqui a 17 anos, temos casa própria e eu nasci aqui, sou mané da Carmela Dutra, não iremos sair de nossa casa. Xenofobia é crime e já esta sendo investigado. Olhem como ficou o rosto da minha vó... a coitada nem sai de casa e foi a que sofreu as consequências dessa barbaridade, mas temos nossas desconfianças de quem é capaz dessa barbaridade".



Nenhum comentário:

Postar um comentário