Edição: Matheus Tenório


RACISMO

O RACISMO NÃO É OPINIÃO, É CRIME !
Mais uma vez, estou por aqui, com um dos temas mais polêmicos que existem, infelizmente.

Existe racismo de ambas as partes, só porque a pessoa é negra ou branca, não tem motivo para algo tão inconsequente que é o antissocialismo com a tal pessoa.

Existem muitos casos de pessoas brancas não se relacionar com pessoas negras e ambas as partes, só não se sabe aonde querem chegar com isso, porque temos os mesmos membros, a mesma cor de sangue, que é no caso, o vermelho.

Com esse racismo, ambas as partes perdem algo muito importante que cada um em si tem seja lá a inteligência, agilidade, etc.

Não estou de nenhum lado, mas tenho direito de expressar minha opinião sobre algo que vi..

Não me recordo qual o dia nem o lugar, mas lembro de um adesivo num carro que estava escrito assim: “100% Black”, para mim, em particular, isso é racismo da parte da pessoa.

Mas também tenho algo polêmico para soltar por aqui, com todo o respeito, mas, se fosse uma pessoa branca que tivesse colocado: “100% Branco?” Não sei se é impressão, mas, acho que a polêmica seria maior.

Não sou racista, nunca fui, pois sempre tive e ainda tenho amigos negros e brancos e trato eles de formas iguais, quero deixar bem claro isso.

Diga NÃO ao RACISMO!

O que você me diz!?
Deixe sua opinião e vote na enquete.



______________________________________________________________________________


TRABALHO ESCRAVO

    Como sabemos, ainda existem escravos em nosso país, infelizmente a lei, para alguns, não existe. Infelizmente a lei só existe para os pobres, para eles, os ricos, os pobres são pessoas sem direitos de expressões, mas, os pobres, são cidadãos e para mim esses cidadãos têm mais valores do que várias pessoas da classe A, ou melhor: “ricas”, “bem de vida”, enfim, definam como quiser.

Então, eu peço a você que se conhece algum mau caráter que ainda escraviza pessoas, cidadãos, denuncie.

A pessoa que está na mão desse mau caráter precisa de ajuda, não só nossa, mas do GOVERNO, para que isso ACABE.

Quando nós queremos, nós conseguirmos, como diz o ditado popular: “Unidos Venceremos”, aliás, somos brasileiros, nunca desistimos. Então pessoal, vamos combater o TRABALHO ESCRAVO e vamos PRENDER O MAU CARÁTER, O DESUMANO, que maltrata o cidadão, que trabalha que nem “burro” e é dependente daquele misero dinheiro, que na verdade, é muito pouco, mas podemos mostrar, com a ajuda do GOVERNO E DO PAÍS que esse cidadão ou essa cidadã, pode ser independente e ganhar muito mais do que o misero dinheiro.
Pra isso é preciso da Ajuda das autoridades maiores, para que possa destinar a pessoa que era escravizada ao trabalho digno, mesmo que seja no campo, mas garanto que se essa pessoa sair da escravidão será muito mais feliz.

Eu, em particular, digo NÃO ao TRABALHO ESCRAVO!            
E você?
Deixe sua opinião, comente e vote na enquete.
Lembre-se sua opinião vale muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário